Musa da vez: Vanessa Hudgens

Quando vamos nos vestir, adoramos buscar inspirações em diversos lugares: instagram, pinterest, blogs ou então, naquela celebridade que amamos o estilo.

Quem não tem sua musa inspiradora na hora de escolher o look do dia?

Se vamos falar do estilo boho/gipsy, Vanessa Hudgens é um dos primeiros nomes que vem a nossa mente!

Vanessa busca incorporar o estilo mesmo em produções mais simples, nem que seja através de pequenos detalhes, como acessórios, mas que no final, fazem diferença.

Vanessa Hudgens Style (7)

Postei uma foto desse look no insta falando sobre a tendência do verde militar e desse macaquinho, bem casual para uma ida ao salão (a ocasião que Baby V usou). O verde militar fica muito bom com tons de marrom/caramelo, como os da sandália gladiadora (divisora de opiniões) e a maxi bolsa. O mix de colares, anéis e pulseiras faz parte de muitas produções de Vanessa para seu toque boho (atenção aos menores detalhes!).

Vanessa Hudgens Style (4)

Outro escolha bem casual com T-Shirt com logomarca bem grande (tendência), short caramelo, cor do outono (a estação acabou de começar no Hemisfério Norte) e muito usado em, o tênis branco, que veio para ficar e óculos espelhado (uma moda que vai e volta). Atenção ao também presente, mix de colares.

Vanessa Hudgens Style (9)

All white para o verão combinando até com a chocker. Adoro o comprimento midi, mas não é o comprimento mais fácil de ser usado, principalmente, para as baixinhas como Vanessa (ela mede 1,55m), mas as fendas, o cropped e as sandálias nudes ajudaram a não achatar o corpo. Ótima ideia para as baixinhas!

Vanessa Hudgens Style (8)

Para a reunião de elenco de Grease Live, Vanessa usou um Rebecca Vallance azul marinho rendado, também no comprimento midi, dessa vez com a sandália de tiras e abertura acima do umbigo pra balancear. Azul marinho é sempre uma cor elegante e um acerto para eventos formais. Os cachos e cabelos volumosos meio presos completam o estilo gipsy/boho.

Vanessa Hudgens Style (2)

Mais um macaquinho para Vanessa, dessa vez com animal print e jaqueta de couro marrom, que funciona para quebrar a estampa, assim como a rasteirinha nude, que não quiseram brigar com o macaquinho.

vanessa-hudgens-style-5

Não só de saias midi, shortinhos e macaquinhos, vive o guarda roupa de Baby V. Apesar da preferência por eles, calças também estão inclusas, se forem pantalonas com estampa florida melhor ainda. Vanessa busca conforto para a maioria dos seus looks, nunca escolhas que pareçam muito complicadas ou que pareçam que tenham demandado muito esforço na hora de escolher.

vanessa-hudgens-style-10

Uma das minhas escolhas favoritas, saia midi caramelo (que combina com a bolsa, óculos e chinelos) e blusa com decote ombro a ombro branca com detalhes de renda. Dessa vez, mesmo sem saltos ou fendas, foi a blusa que ajudou a produção midi.

Vanessa Hudgens runs errands

Outra produção que eu também adorei, o vestido chemise (também midi, dessa vez, com as fendas laterias). Vanessa adora maxi óculos e muitos acessórios para complementar suas produções, uma forma de incrementar os looks, sem precisar de muito trabalho (foco em todas as escolhas dela).

  • O que vocês acharam dos looks? Qual o favorito de vocês?
  • Quem vocês gostariam que fosse a próxima Musa de estilo?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s