Os looks do Globo de Ouro 2016

Hey hey,

Domingo rolou o Globo de Ouro uma das premiações do cinema e da televisão mais importante da temporada. Entre bafos com Lady Gaga e Leo Di Caprio e nosso Wagner Moura, infelizmente, perdendo para Jon Hamm (que eu jurava que era o pai do Draco Malfoy, mas não), aconteceu o nosso Red Carpert, com alguns looks que merecem aplausos e outros que nem tanto.

E estamos aqui reunidos,hoje, para vermos e discutirmos alguns dos looks mais bonitos da noite:

Amy Adams:

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Alguns falaram que Amy estava sem graça ou básica demais, acho que só por ser Amy Adams, ela já está de parabéns (meu sonho era ter o ruivo dessa mulher), e eu, particularmente, achei linda! Por mais “básica” (ninguém está básico num Versace), acho melhor assim do que toda espalhafatosa e exagerada. Less is more.

Amy Shumer:

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Amy Schumer também dividiu opiniões com seu vestido(Prabal Gurung), mas eu também gostei! Preto e branco (<3), com saia volumosa, sem ficar com cara de bolo fofo e bolsos (tendência)! Também amei a maquiagem e o penteado. Achei que tudo ornou muito bem!

Brie Larson:

brie-larson-golden-globes-Calvin Klein Collectio Globo de Ouro

Assisti o traileir de “O Quarto de Jack” há alguns meses atrás e fiquei louca pra ver, quando vi que ele estava concorrendo ao Globo de Ouro fiquei muito feliz! Brie veio como uma verdadeira ganhadora, esse decote no pescoço valoriza qualquer colo, preferia que não tivesse esse corte nas laterais, mas ficou bonito também. Vestido: Calvin Klein Collection.

Jenna Dewan Tatum (e Channing):

channing-tatum-jenna-dewan-golden-globes-2016-01-Zuhair Murad Couture Globo de Ouro

A minha intenção era só mostra a foto da Jenna pra falar do look dela(que eu amei por sinal), mas se temos a oportunidade de ver Chaning Tatum, não podemos desperdiçar (apesar do cabelo emo-bieber-cortado-pela-filha-esquisito)! O Zuhair Murade Couture volumoso na medida certa, com decote e bolsos (olha ele de novo) ficou bem balanceado com a make e o cabelo “simples” de Jenna. Toda na medida certa!

Cate Blanchett:

cate-blanchett-golden-globes-2016-01-Givenchy Haute Couture Globo de Ouro

Nenhuma outra pessoa no mundo poderia usar esse vestido, somente Cate Blanchett! No one else! Apesar de ter achado esse cabelo muito estranho, o Givenchy Haute Couture rosa de franjas e bordados não teria sido possível para ninguém mais, só Cate e toda sua classe e beleza!

Corine Foxx:

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Corine Foxx é a filha de Jamie Foxx e Miss Golden Globe. A Miss Golden Globe é escolhida para ser a assistente de palco do evento, ela é filha de pessoas que façam parte do show business. Amei esse vestido com cara de princesa/fada com os pássaros bordados, deu uma aparência de delicadeza e leveza que combina com uma Miss!

Jaimie Alexander:

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

O vestido é bem parecido com o Jenna Dewan Tatum, acho que por isso gostei tanto dele!

Jennifer Lawrence:

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

O que falar de J-Law que estava, pra variar, linda em seu Dior? O que temo que falar mesmo, é desse colar deuso, que tinha dois seguranças atrás das câmeras só pra garantir a segurança deles (as marcas que emprestam as jóias, realmente, têm seguranças com elas)! Quantas contas a gente pagava com ele?

Jennifer Lopez:

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Ainda estou decidindo o que eu acho sobre o vestido de J-Lo. Às vezes eu gosto, às vezes não, me digam vocês o que acham! Acho que com o cabelo preso teria ficado melhor…

Julianne Moore:

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Como eu amo ver essa mulher no tapete vermelho! Mais um ruivo que eu desejo! Julianne sabe exatamente o que fica bom nela! O azul escuro, assim como o verde esmeralda que ela usou antes, são cores que favorecem muito as ruivas e o Tom Ford brilhoso de Julianne foi tudo que ela precisou para se destacar(apesar dos dois anéis grande, não tiveram outras jóias que brigassem com o vestido e o make e cabelo natural, também não quiseram chamar atenção para si).

Kate Bosworth:

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Uma explosão de Dolce & Gabbana em rosa brilhante! Assim como Julianne, Kate foi discreta com as jóias, cabelo e maquiagem e deixou que o vestido, literalmente, brilhasse!

Kate Winstley:

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Mais uma que não erra jamais! Esse decote é lindo e o tecido diferente deu um charme a produção que também é “simples”, mas que valorizou muito o corpo de Kate! Vestido: Ralph Lauren.

Laverne Cox:

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Laverne Maravilhosa Deusa de branco! Amo branco no tapete vermelho! O vestido branco com a cauda (e um decote na costas) com as jóias e as unhas verdes e esse bocão vinho (<3), ficaram dignos de um mulherão como Laverne! Vestido:Elizabeth Kennedy.

Lily James:

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Outra que parecia uma fada! Eu senti uma paz interior quando vi o cabelo e a sobrancelha de Lily em harmonia (eu não aguentava olhar pra elas em Cinderela)! Gosto muito de vestidos com tecidos mais fluídos e são poucas as pessoas que conseguem usar bem, sem parecer que tem tecido demais sobrando! E Lily usou seu Marchesa com toda graça e beleza que ele pede!

Natalie Dormer:

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Amei o vestido e o caimento deles nos ombros. O decote alto com a fenda ficou sensual, sem ficar demais (#sexyxemservulgar). Vestido: J.Mendel.

Olivia Wilde:

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Magra! Adorei vestido e make tudo na mesma cor sem ficar cafona! O cabelo lavei e saí deu uma quebrada na produção, dando um ar despojado, que também pode ser arriscado, mas deu super certo com Olivia! Vestido: Michael Kors Colletcion.

Rosie Huntington-Whitley:

rosie-huntington-whiteley-jason-statham-engaged-03-Atelier Versace

O mais bonito na minha humilde opinião! Achei um ar tão Deusa! Desejo esse cabelo (a cor, o corte), essa make, esse vestido e claro, aquele anel, que especula-se que seja de noivado do ator deus maravilhoso Jason Stantham. Vestido: Atelier Versace.

Taraji P.Henson:

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

A melhor reação ao ganhar um Globo de Ouro foi a dela! Oferecendo biscoitos (Cookie, nome da personagem dela na séria Empire) para toda a platéia. Mais uma linda de branco no tapete vermelho, não curti muito a bolsinha, mas toda a produção e as poses ficaram ótimas!

Alicia Vikander:

alicia-vikander-golden-globes-2016-01-Luis Vuitton

alicia-vikander-golden-globes-2016-06-Luis Vuitton

Mais uma vestido feito somente para ela! Não consigo imaginar nenhuma outra pessoa que ficar linda assim nesse Louis Vuitton! Combinou perfeitamente com a Alicia! Podemos notar que jóias discretas foi unanimidade (mesmo com aquele colar de J-Law) e com Alicia não foi diferente! Mas achei tudo lindo!

Esses foram os looks, galeris! O que vocês acharam? Quais foram os favoritos de vocês?

Fotos:Just Jared.

 

Anúncios

Um comentário em “Os looks do Globo de Ouro 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s