Árvores de Natal nada óbvias!

Olá, olá, minha gente!

O que irá acontecer de importante nessa semana? É isso mesmo, o Nataaal! Minha data favorita no ano! Adoro ver as decorações, adoro o clima festivo que essa data traz, adoro as comidas (a semana entre o Natal e o Ano Novo é aquela que a gente come como se não houvesse amanhã! #amooo hehe) e, claro, adoro estar com a minha família; o presentes são legais também, mas é todo esse clima de amor e confraternização que eu gosto mesmo!

E falando na decoração, meu sonho é decorar a casa como nós vemos naqueles filme americanos, com muitas luzes, muitos “Papais Noes” e árvores de natal!

outside-christmas-lights-2015-28tamsys
Minha casa dos sonhos de Natal!

Enquanto isso, ainda, não é possível, eu continuo sonhando e buscando inspirações para decorar a minha casa e dessa vez, fui em busca das árvores de Natal, mas árvores que sejam diferentes e, como diz o título, nada óbvias!

árvores de natal blog ela é carioca (14)árvores de natal blog ela é carioca (6)árvores de natal blog ela é carioca (12)árvores de natal blog ela é carioca (7)árvores de natal blog ela é carioca (10)árvores de natal blog ela é carioca (8)

árvores de natal blog ela é carioca (3)

Para fugir do tradicional formato das árvores natalinas!

 

árvores de natal blog ela é carioca (13)
Uma árvore de Natal da Disney! Eu quero muito? sim ou claro?
árvores de natal blog ela é carioca (4)
Adorei a ideia de ser pendurado no teto!

árvores de natal blog ela é carioca (11)

árvores de natal blog ela é carioca (1).JPG

E, caso alguém esteja se perguntado, essa é a minha árvore de Natal! Ela não fugiu do formato tradicional das árvores, mas nós decoramos ela só com enfeites de bichinhos natalinos!

  • E como está a decoração de vocês? Quem mais adora essa data também?

Imagens: Pinterest, Google Images

 

Deixe um comentário

