WishList Dezembro e Aniversário do Blog

 

Whislist Dezembro Ela é carioca.png

Hello hello, babies!

Não consigo acreditar que já é Dezembro! Ainda me lembro de Janeiro perfeitamente e parece que foi ontem! Mas Dezembro está aqui e eu amo esse mês, o Natal é o meu feriado favorito, além de pessoas muitas queridas que fazem aniversário esse mês!

E olha quem faz aniversário esse mês também: o nosso Blog!!! Ela é Carioca fez um ano no começo de Dezembro e eu fiquei muito feliz por todo esse ano do Blog! E o próximo será melhor ainda!

Mas vamos a nossa #Wishlist:

Adele 25: Não preciso justificar o porque de querer o CD da Adele preciso? Depois de todos esses anos sem nada, ela veio com “Hello” pra tombar o mundo e todas as outras músicas que vieram pra nos fazer chorar litros de emoção.

United Dreams Live Free e Carioca: quem me conhece sabe o quão chata eu sou para usar perfumes, enjoo fácil dos cheiros e não gosto de perfumes doces. Então, um dia, em um passeio pelo Rio Sul, na loja da Sephora achei o United Dreams Live Free, ele tem um cheiro cítrico e bem fresquinho e me apaixonei na hora! Cinco minutos depois, entrei na loja da Granado (já viram como elas são lindas com um tema bem vintage?)  e encontrei esse Carioca, além de amar por causa do nome (acho que a Granado poderia me dar de presente de aniversário pro blog, hein. hihihi), mas o cheiro dele também é delicioso, me arrependi muito de não ter comprado ele na hora! Mas ainda vou comprar, os dois, e terei um cheirinho para chamar de meu (adoro quando as pessoas têm o “seu” perfume, tipo marca registrada).

Melissa Floxform: nesse verão de matar que faz no Rio, a minha vontade é usar chinelo para todos os lados, mas como, infelizmente, ele não é apropriado para todas as ocasiões, podemos trocar por sandálias e essa da Melissa ganhou meu coração quando a vi no Polyvore.

Adidas Branco: Há alguns anos atrás (#tôvelha) esse modelo estava no pé de todas as adolescente e meu sonho era ter um desse, não tive e depois ele saiu de moda. Agora, com a moda do tênis branco (que eu <3), ele voltou a moda e a seus dias de glória e, sim, eu voltei a desejá-lo!

John Frieda Sheer Blonde: desde que eu fiquei loira e depois fiquei mais loira ainda, minha vida é procurar sobre produtos para cabelos loiros, já ouvi falar muiiiito bem dessa linha da John Frieda e mal posso esperar para experimentar (não sou exagerada a ponto de comprar a linha toda de uma vez como na foto, começo só pelo shampoo e condicionador mesmo).

Mac Book Air: nas últimas semanas, meu querido computador está resolvendo ter alguns probleminhas, estou desconfiada que sua vida já esteja chegando no fim e como um dos meus sonhos de consumo é o Mac Book, por que não colocá-lo na lista?

Cofrinho de Bulldog Frânces: eu não preciso de motivos para querer coisas que sejam de bulldog frânces(quem lembra da minha necessaire?), se é, eu quero!

E por hoje é só pessoal!

  • O que vocês acharam? Quem aí lembra do começo do blog? E essa wishlist? Já tem/tiveram/querem alguma dessas coisa? Falem comigo.
  •  E só pra comemorar mais um pouquinho (coisa que eu adoro!) esse é o 50º post do blog! \eeeeee/
Deixe um comentário

