Cortar o cabelo com espada, teria coragem?

Vocês sabem que eu estou sempre buscando inspirações e novas ideias para tudo nessa vida! Quando o assunto é cabelo a minha pesquisa vai mais afundo ainda!

Por isso, enquanto eu navegava pelo infinito universo da internet, achei Alberto Olmeido, ele é cabeleireiro e tem uma técnica unica de cortar cabelos. Ele usa: espadas!  E não só espadas, mas fogo também!

Alberto tem um salão próprio em Madri, Espanha, e segundo ele, usar essas ferramentas faz com que ele consiga fazer um corte de cabelo mais preciso, coisa que não é possível com a tesoura!

Vejam o vídeo:

“É um pouco medieval…”

anigif_optimized-18851-1449161175-7.gifFacebook: ajplusenglish

anigif_optimized-26804-1449160908-3Facebook: ajplusenglish

 

O que ele fala até parece fazer sentido, mas, ter coragem de cortar o cabelo com ele já é outra história hahaha…

Me lembra até um certo personagem…

edward mãos de tesoura.jpg

E aí, alguém teria coragem?

 

Fonte: Facebook AJ+, BuzzFeed.com 

2 comentários em “Cortar o cabelo com espada, teria coragem?

  1. Coragem até tenho, difícil é tirar os olhos de tamanha coisa! 😮 Mas essa técnica é inovadora, deixa decretado um novo som, ao invés daqueles tich-tich de tesoura. E fogo, ahnn, desde que não me deixe como o motoqueiro fantasma, aceito! 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

