Pelo Rio: Rio Fashion Day

Hello hello babies,

No domingo (quem está uma semana atrasada? \o/) passado rolou mais uma edição do Rio Fashion Day, um evento de moda que eu acho super legal! Já fui a duas edições e gostei bastante!

O evento acontece em dois lugares, durante um final de semana inteiro, no Buxixo na Tijuca e em Botafogo, perto do Shopping Rio Sul! Quando acontece na Tijuca, o espaço é menor e a comida é a do local, mas quando acontece em Botafogo, o espaço é maior e também tem barraquinhas de comida de diversos tipos! Já fui nos dois lugares e o meu preferido foi em Botafogo.

O Rio Fashion Day, traz vários stands de marcas de roupas, sapatos e acessórios, que ainda não são tão conhecidos.

Eu gostei de ir no evento, muito mais pelo passeio, para ver as roupas e as novidades do que, propriamente, para comprar. Não que seja ruim de comprar (apesar de algumas marcas terem preços bem parecidos daqueles do shopping), maaas eu gosto muito mais da parte de ficar “só olhando” kkkk. Para não dizer que eu não comprei nada, comprei um colar com uma pedra de rosa quartz que eu estava louca para encontrar um.

Mesmo não comprando, não tem como não gostar de vááárias coisas e depois tirar aquelas fotinhos para nosso álbum de inspirações, mas, claro, que não vou guardar isso pra mim e vou compartilhar com vocês algumas coisas que eu adorei!

Rio Fashion Day Blog ela é carioca (13)

Rio Fashion Day Blog ela é carioca (12)
Vestido que eu fiquei totalmente in love<3

Rio Fashion Day Blog ela é carioca (15)

Rio Fashion Day Blog ela é carioca (17)
Inspiração para guardar as pulseiras! Adorei essa ideia!

Rio Fashion Day Blog ela é carioca (16)

Rio Fashion Day Blog ela é carioca (9)
Amei demais esse quadrinho! Wanderlust = desejo de vagar, de viajar…

Como eu disse, quando acontece em Botafogo, o evento tem barraquinhas de comida e tem todo tipo de comida, desde comida japonesa até crepes e tapiocas.

Rio Fashion Day Blog ela é carioca (10)

Rio Fashion Day Blog ela é carioca (11)
O que falar desse potinho de brigadeiro? Amo muito ou demais?

O Rio Fashion Day é ótimo para quem gosta de moda. Todas as informações sobre os próximos eventos (eles acontecem sempre!) vocês encontram na página do Facebook e lá eles também sempre mostram quais serão as novidades das próximas edições.

  • Quem aí já foi? E pra quem é de fora do Rio, também tem feiras desse tipo na sua cidade? Como eles são? E pra quem for a alguma edição do Rio Fashion Day, não se esqueçam de me contar como foi, heein.

 

Deixe um comentário

