Testei: Base Líquida Tonalizante Dailus

Base LíquidaTonalizante DailusQuando eu pensei em fazer esse post eu tinha uma opinião sobre a Base Líquida Tonalizante da Dailus, mas na hora que fui testar ela de novo, eu mudei de ideia! Infelizmente, detestei!

Como falei no último post, eu tinha uma festa de Halloween para ir no dia 31, para a maquiagem que eu tinha escolhido fazer eu precisava de uma pele mais pálida, então fui até a farmácia procurar uma e achei essa da Dailus que era o tom mais claro que tinha (02 – Clara), na hora de usar, eu vi que ela na verdade era do tom da minha pele, mas sobre isso, estava tudo bem! E logo na noite seguinte, usei a base de novo para sair, não prestei muita atenção no acabamento porque me arrumei correndo (nos dois dias).

Hoje, quando fui testar ela de novo, ela ficou péssima! Enquanto eu espalhava ela pela pele, com um pincel, ela ia se esfarelando, tentei com os dedos e aconteceu a mesma coisa. Esse problema eu já tive também com o Primer da Dailus! Se você espalhar demais eles esfarelam, mas se espalhar pouco, fica mal espalhado!

O preço foi bom, paguei cerca de R$ 16, ela é bem levinha, tinha tudo para dar certo, mas não nos demos bem. Sempre ouço falar tão bem dos produtos da Dailus, mas eu, realmente, não consegui me acertar com eles! Poxa 😥

E vocês? Já usaram essa base? Me digam o que vocês acharam?

2 comentários em “Testei: Base Líquida Tonalizante Dailus

Deixe um comentário

