Halloween: Tutoriais para se inspirar

Olá, belezuras!

Está chegando uma das minhas datas comemorativas favoritas: o Halloween! \\o//

Sei que não é uma festa brasileira, não faz parte do nosso costume, mas eu adoro mesmo assim! Queria muito ter mais festas para ir!

No ano passado, teve uma festa de Halloween no meu trabalho e eu fui fantasiada de zumbi. Aqui ó:

The zombies are coming 💀👻 #zombieapocalypse

A post shared by Nathalia Gomes (@nathaliagoomes) on

Fui eu que fiz a maquiagem e a roupa é de uma apresentação antiga de dança. A fantasia fez o maior sucesso e esse ano vai rolar a festa de novo, maas eu ainda não estou muito certa do que fazer, por isso, recorri ao meu querido amigo YouTube, pra procurar diversos tutoriais para me inspirar! E pra quem está na mesma situação, eu trouxe 5 tutorias diferentes, para ajudar vocês! Tentei buscar vídeos que tivessem produtos mais fáceis e viáveis de se ter em casa!

Um ps antes de começar: a maioria dos vídeos são de canais estrangeiros, porque eu não encontrei vídeos tão legais assim de brasileiros, maaas se vocês conhecerem, por favor, me mostrem aqui nos comentários! E pra quem não fala inglês, dá pra acompanhar pelas imagens, ou pelo menos, pegar uma inspiração!

Vampira

caveira mexicana

leão

caveira

bruxa/princesa

Esses foram alguns dos tutoriais que eu gostei, os meus favoritos são: a Caveira da Carla Beattriz(eu na verdade, adoro a maioria dos vídeos dela) e a de Leão da Desi Perkins (um dos melhores snaps da vida, ela é muito divertida, gente!). e vocês? Vão a alguma festa de Halloween? Já sabem do que vão se vestir? Me falem aqui nos comentários!

2 comentários em “Halloween: Tutoriais para se inspirar

Deixe um comentário

