O Tênis Branco

Olá, gente bonita!

Acompanhando as últimas tendências do street style o que se nota como preferência entre as it girls é o tênis e, mais ainda, o tênis branco.

Confortável e muuuito versátil, o tênis branco combina com tudo, desde produções mais descontraídas até looks mais formais, sem contar o conforto de conseguir aguentar um dia inteiro de andanças (especialmente, as fashion weeks).

tênis branco - all white

Pode esquecer aquela ideia de que se vestir toda de branco é só pro ano novo ou para médicos! Looks all white estão bombando e ficam lindos em qualquer ocasião, além de serem bem frescos para o verão! Por isso, pegue seu vestido branco e seu tênis branco e se joga!

tênis branco - all black

Atire a primeira pedra quem já escolheu um look todo preto porque estava com preguiça? Ou escolheu, simplesmente, porque ama a cor? O tênis branco dá o toque de estilo da escolha! E ainda pode chamar toda a atenção para o seu pé no seu dia de bad hair day!

tênis branco - jenas

Os tênis brancos ficam, totalmente, maravilhosos com jeans! Apenas!

tênis branco - vestidos

Para por as pernocas de fora! Com vestidos, sais ou shorts, o tênis branco, como já falado, vai bem com tudo! Vestido mais românticos, mais casuais e os mais arrumadinhos! Não tem erro!

tênis branco - saia

Se você vai para um look mais formal ou mais comfy, colorido ou básico, tênis branco neles!

tênis branco - shorts

E, é claro, que ele também fica ótimo com os shorts, jeans ou não!

tênis branco - celebs

Mais inspirações? Todas as celebs já aderiram ao tênis branco. Jessica Alba, Kendall Jenner e a angel Candice Swanepoel usaram seus tênis para compor o aerolook.

tênis branco - gigi haddid

Na hora de buscar looks e famosas de tênis branco, só deu ela! Gigi Haddid usa o tênis em diversas ocasiões e com todos os tipos de looks, com vestidos, saias, macaquinhos, all jeans, casual, aeroporto! Se você quer se inspirar em alguém usando tênis branco, esse alguém é Gigi Haddid!

Então, é isso! Ainda resta alguma dúvida sobre usar ou não tênis branco? Já tenho um na minha wishlist! Mal posso esperar pra desfilar com um por ai!

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!!

Fotos: Pinterest

4 comentários em “O Tênis Branco

  1. Meninas eu estou tendo muita dificuldade de encontrar a marca e o modelo ideal para usar com calça jeans, com macacão de tecido, saia e vestidos. Alguém pode me dar alguma dica?

    Curtir

  2. Meninas estou tendo dificuldades de encontrar o tênis certo, pois sou muito feminina e quero um tênis branco que dê com tudo, saia, calças, macacão de tecido…Se você souberem o modelo e marca que estão nas fotos poderiam me informar?
    Obrigada.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Aline! Não sei exatamente as marcas de todas as fotos, mas tem os clássicos Superstars da Adidas e o All Star Branco! Em uma busca rápida, achei marcas como a Taquilla, Bottero, Keds que também possuem os tênis brancos. Sites como a Dafiti e Netshoes também são ótimos pra procurar! Em lojas de departamento, como a Riachuelo também já encontrei(mas não posso garantir que ainda tenha :/ )! Bom, em modelos bem femininos, acho que os Keds são os mais indicados porque são (na minha opinião) os mais delicados! Mas também acho que todos combinariam com as roupas descritas! Espero que eu tenha ajudado! Qualquer coisa, só perguntar de novo! E depois me fale se encontrou ou não e, se sim, me diga como ficaram os looks!! Boa sorte! Beijinhooos :* ❤

      Curtir

Deixe um comentário

