Wishlist de Setembro

wishlist setembro

Hey heey,

Quem aí está pronto para mais uma wishlist do mês? Então, here we go…

Espadrille nude: A compulsão por sapatos é infinita, quero de todos os modelos e todas as cores. Acho esse modelo muito fofo, além de combinar com quase tudo (o nude torna mais versátil ainda) e ainda tem um toque de Princesa Kate, ela adora espadrilles e saltos anabela, muito fácil vê-la usando o modelo. (Modelo Espadrille Nude da Taquila)

Blazer branco: Não é preciso muitas explicações do porque querer um blazer branco: ele é versátil, combina com tudo,  é branco (#óbvio) e eu adoro blazers, eles dão o toque especial em qualquer look! (Blazer Branco Cris Barros)

Livro Dia de Beauté por Vic Ceridono: Sou fã da Vic e do blog dela há muito tempo, ela é uma grande inspiração de carreira para mim (gente, ela trabalha pra VOGUE #sonho); então, quando ela anunciou que estava escrevendo um livro, eu fiquei muito ansiosa. E aqui está ele, “um guia de maquiagem para a vida real”, com tutoriais de beleza e crônicas para o dia a dia. Mal posso esperar! (Editora Paralela)

Livro A Arte de Editar Revistas por Fatima Ali: Fatima Ali foi a fundadora e diretora da revista “Nova” no Brasil, ou seja, ela sabe como comandar e como funciona, muito bem, uma revista. O livro fala sobre as capas que vendem mais, uma boa reportagem, princípios de design para a revista, muito ensinamento para quem quer trabalhar em revistas, apesar de achar que deve ser uma sugestão de leitura para todos os que querem ser jornalistas.(Companhia Editora Nacional)

Luminária Coruja da Imaginarium: Por nenhum motivo especial eu quero essa luminária de coruja. Mas eu amo corujas e esse ficaria linda na minha bancada branca do quarto. Combina! (Luminária Imaginarium)

Patins Melissa: Jogue a primeira pedra quem nunca teve um par de Melissas na vida! Eu adorava e tinha váários pares quando era mais nova e até hoje amo aquele cheiro dos sapatos. Outra coisa que eu adorava também era andar de patins (mas os que eu tinha eram cinzas e muito sem graças)! Quando a Melissa criou esse par de patins, eu quis na hora! Eles são muito fofos e tem um ar retrô que eu adoro! (Melissa)

Mochila de Couro: Eu sou dessas que carrego muita coisa na bolsa e, as vezes, ela fica pesada demais e eu quero passar pra uma mochila, mas todas as mochilas que eu tenho são do tempo da escola, de lona, super estampadas (discreta? no, thank you). Então, nem sempre elas combinam com todas as roupas, principalmente, as mais arrumadinhas. Mas a mochila de couro, mesmo sendo mais informal que a bolsa, ela ainda fica muito bem com uma roupa mais arrumada! (Mochila de Couro Jonh Jonh)

Como vocês podem notar, a maioria das coisas da lista desse mês vieram como coringas, senti falta delas em alguns momentos esse mês, enquanto me arrumava!

Então, é isso! Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima!

Byeee

2 comentários em “Wishlist de Setembro

Deixe um comentário

