Minha Necessaire do Dia a Dia

minha necessaire (3)

Hello, galeriis!

Olha quem voltooou! Eu tava sumida, eu sei, mas aqui estou pra mostrar minha necessaire do dia a dia pra vocês! Aêêêê… Vamos lá!

Gente, eu amooo maquiagem, mas no dia a dia eu uso muito pouca make, o principal motivo é: preguiça (eu preguiçosa? maginaaaa)! Mas a questão é, minhas aulas na faculdade começam às 7:30 da matina, então pra estar devidamente maquiada a essa hora, eu teria que acordar às 5:30/6:00 (no waaaay!) e se já é tortura acordar às 6:30, antes disso, nem pensar! Por isso, criei o costume de maquiar no caminho, dentro do ônibus mexxmo, então, claro não dá pra ser nenhuma make elaborada, a make é básica, logo a necessaire também (e pra não pesar muito na bolsa)!

Na pele eu só costumo usar um pouco de pó e blush. Eu adoro esse pó da Maybelline, da linha Pure MakeUp (uso na cor Natural), ele é super fininho e parece que você não tem nada na pele, mas ele tira todo o brilho! E o blush é o Rosadinha da Quem disse, Berenice?, uso só pra dar uma corzinha no rosto e não ficar com cara de fantasma que acabou de acordar!

Para os olhos: Great Lash da Maybelline e a miniatura do They’re Real da Benefit (comprei os dois em Orlando e falei deles nesse vídeo de Comprinhas de Orlando). Gosto de usar os dois juntos, primeiro o Great Lash e depois o They’re Real, a misturinha deles dois fica m-a-r-a, melhor que usá-los separados. Também tem um lápis retrátil preto d’O Boticário, mas que só uso pra incrementar a make em algum momento especial. E já ia me esquecendo do duo da Contém 1g pra preencher as sobrancelhas, o nome na embalagem já apagou e não me lembro da coleção, mas tem as cores Prático e Ideal, que são ficam super naturais com as minhas sobrancelhas.

minha necessaire (6)

Esses dois pincéis também são da Quem disse, Berenice? e são muito bons pra se ter na bolsa! Um é pra passar pó e corretivo (que eu uso pra passar o pó nas olheiras) e o outro pra blush e sombra (que é o que eu gosto pra passar corretivo, de vez em quando).

O que tem mais variedade na minha necessaire são os batons, que na minha opinião, são os que, realmente, fazem diferenças na make do rosto. Eu carrego: 1 Lip Balm, esse é o Baby Lips de Cherry Me da Maybelline; 2 “cores de boca”, o Colorburts da Revlon, que é um balm stain muito fofinho, num tom de rosa nude, a cor é Honey Douce e o lipstain da Covergirl, um batom em formato de caneta que só realça a cor natural da boca e fica lindo, a cor é 435 Flirty Nude; 1 gloss da Victoria’s Secret, que (pasmem) também é clarinho, mas deixa um brilho lindo na boca (esse três últimos, eu também falei no vídeo de comprinhas); e, por último, e mais importante 1 batom vermelho, esse é o Red Revolution 801, também, da Maybelline, ele é matte e acho super parecido com o Ruby Woo da Mac, ele só é um pouquinho, quase nada, mais escuro, mas serve muito bem como um primo baratinho (se vocês quiserem posse fazer uma comparação deles, só pedir!).

minha necessaire (1)

Então galeris, isso é o que eu carrego na minha necessaire todos os dias e uso pra minha make básica. E vocês, o que carregam no dia a dia e como é a make de vocês? Falem tudo aqui pra mim 😉

Até a próxima, guys…

Bye Bye

3 comentários em “Minha Necessaire do Dia a Dia

Deixe um comentário

