A tragetória de Cara Delevingne como modelo

Cara Delevingne é um dos rostos (e corpos) mais requisitados no momento do mundo fashion. Todos querem um pouquinho de Cara. Maaaas, essa semana, ela anunciou que estava largando a moda e se dedicaria apenas a sua carreira de atriz. Os motivos: a carreira de modelo estava deixando Cara tão estressada que ela desenvolveu psoríase, uma doença de pele, além de casos de assédio sexual. Apesar de ser uma das modelos mais conhecidas de sua geração, a britânica de 23 anos quer se dedicar apenas a sua recente e crescente carreira de atuação.

Mesmo com os problemas de estresse, a carreira de Cara é de causar inveja em muitas veteranas da moda, então vamos relembrar alguns belos momentos da sua vida de modelo:

Desfiles

cara delevingne chanelChanel e Cara. Cara e Chanel. Desde que Karl Lagerfeld pôs seus óculos escuros em Cara, ela já participou de grandes desfiles e grandes campanhas para a marca! Como se esquecer do fashion filme “Reinarnation” que volta as origens da marca e mostra Gabrielle Chanel encontrando o ascensorista( ninguém menos que Pharrell Williams) que a inspirou a criar uma de suas marcas registradas? Se você não assistiu (:O), assista djá, aqui:

 

 

cara delevigne moschino oscar de la renta

cara delevigne stella mccartney yves saint laurent burberry

cara delevigne victoria's secretOutras grandes marcas como Moschino, Burberry, Oscar de La Renta, Stella McCartney, Victoria’s Secret, Yves Saint Laurent, Dolce & Gabbana e Fendi, já tiveram Cara participando de seus castings durante fashion weeks e  desfiles especiais.

 

Tops

cara delevigne and kendall jenner kim kardashian gisele bundchen kate mossCara teve a possibilidade de posar e desfilar com os maiores nomes do mundo da moda, como Kate Moss e Gisele Bündchen e fazer um editorial para a revista LOVE com Kendall Jenner (que é sua BFF e também promessa da moda) e sua irmã celeb Kim Kardashian. Também não podemos de deixar de citar a modelo e irmã mais velha Poppy Delevingne, quem ajudou e incentivou Cara para virar modelo.

 

Bo.Bô

cara delevine bo.bôEm 2014 e 2015, Cara foi a modelo das campanhas de Verão e Inverno da marca brasileira e veio até o Brasil para divulgar a marca e sua participação, com direito a visita quadra da escola de samba Salgueiro.

 

Covergirl

cara delevigne capa de revistasCara já estrelou capas da revista VOGUE de, praticamente, todos os países e também de outras grandes revistas de moda como Elle e In Style, além muitas outras capas ao redor do mundo!

Uau! Mesmo com todo o estresse a não tão longa carreira de Cara Delevingne foi marcante e ,com certeza, bem divertida com suas caretas. Vamos sentir falta dessas sobrancelhas grossas nas revistas,  sim ou claro? Pelo menos ainda podemos encontrá-las na telonas com Cidades de Papel e, no ano que vem, em Esquadrão Suicida (quem tô anciosa pra esse filme?)!

Byeeee

Fontes: The Times, FFW.
Imagens: Google Images, Cara Delevingne Brasil.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s