WishList de Agosto

wishlist de agosto

Hey hey,

Começando uma nova seção aqui no blog: a WishList do mês, no início de cada mês vou postar aqui quais são os produtos que mais estou desejando no momento.

Vamos começar:

1.Máscara Morocanoil de Hidratação e de Nutrição: Agora que eu pintei o cabelo estou louca atrás de produtos de tratamento para cuidar do cabelo, agora os cuidados dobraram. Os produtos da Moroccanoil já são conhecidos pela qualidade e o cabelo depois de descolorido precisa de muita hidratação e nutrição (sim, são coisas diferentes).

2.Oil Reflections da Wella ProfessionalsEu já li sobre esse óleo da Wella em alguns sites diferentes e todos falaram muito bem dele, então já que estou nessa fissura de produtos novos para o cabelo, fiquei cheia de vontade de experimentar.

3.Bumble & Bumble RepairGanhei uma amostra dele quando estava em Orlando, é para usar no cabelo depois da escova pra reparar os danos do calor, claro que eu usava depois da escova, depois da chapinha, depois do babyliss… Agora minha amostra acabou e eu quero muito o produto em tamanho real, mas não vende no Brasil 😥

4.Stay All Day Lisptic Amore da Stila: Durante um passeio pela Sephora, resolvi experimentar essa cor, que era única cor que tinha nas amotras de teste do Stay All Day e foi mais um caso de amor a primeira vista. Na embalagem parece que ele vai ser brilhoso, mas as partículas de brilho nele são super discretas e o batom fica mate. É um roxinho uva l-i-n-d-o.

5.Batom Bela Pausa para FeminicesAdoro, praticamente, todos os batons que a Bruna lança na coleção dela com a Tracta, mas o Bela conquistou meu coração de primeira. To precisando dele para viver! #ADramática

6. Ray Ban Wayfarer e RoundEu já tive esse modelo Wayfarer pretinho, mas ele quebrou e não tive coragem de pagar tudo isso de novo em outro, ele é o modelo mais coringa que existe, funciona com todos os tipos de rosto, todos os looks e todas as ocasiões.  E esse round rosinha espelhado? Experimentei numa loja e adorei, confesso que não sou muito fãn dos espelhados, mas to encontrado alguns modelos que estão me fazendo mudar de ideia.

7.Kindle: Não é de hoje que eu quero um Kindle, mas ultimamente, a minha vontade tem aumentado, porque qualquer livro que eu carregue na bolsa, faz ela ficar muito pesada e o Kindle é super levinho, resolveria os meus problemas.

8.Tênis Disney da Vans: Se você me conhece um pouquinho que seja, sabe que eu sou apaixonada pela Disney e seu universo mágico e encantado. Cada coleção que as marcas lançam com o tema da Disney, eu já fico desejando avidamente.

Essa foi a minha WishList de Agosto, o que vocês acharam? vocês tem alguma coisa da lista? Quais são os desejos do momento de vocês? Deixem tudo aqui nos comentários pra mim 😉

Byeee e até Setembro com os próximos desejos

Deixe um comentário

