Inspirações para cabelos: Meus instagrams favoritos

Hey hey,

Não sei vocês, mas eu adoro buscar inspirações no instagram e no pinterest, desde cor do esmalte até decoração, e como no momento estou louca de vontade de fazer alguma mudança nos cabelos (quem lembra da minha lista de ano novo?), não ia ser diferente e fui buscar inspirações no inxxta e no pinterest. No pint (#intima) eu tenho um board só de inspirações capilares, cor, cortes e penteados, se vocês quiserem ver é só clicar aqui.
Agora, no inxta (adoro esse carioquês pra falar instagram, repitam comigo: inxxta), eu tenho os meus instagrammers favoritos para me inxxpirar (pareeei). Como há algum tempo eu fiz uma lista dos meus canais favoritos do youtube, resolvi trazar pra vocês, meus IGs favoritos de inspiração para os cabelos.

Então, vamos lá…

Riawna Capri

Começando com uma das minhas favoritas das favoritas, a Riawna é uma das donas do salão 901 e também é a responsável pelos cabelos da Julianne Hough, que foi em quem eu me inspirei para cortar o cabelo, Vanessa Hudgens,Nina Dobrev e Emma Roberts. Ela sempre mostra cortes, colorações e penteados que ela faz e sempre faz uma fotos muito bem humoradas, parece ser um pessoa divertidissima.

Alguns exemplos:

Serious? Nama-stay Silly, #Forever 😏😜😆😮 @ninadobrev

A post shared by Riawna Capri | Hairstylist (@riawna) on

https://instagram.com/p/2Yyuxfvj7Q/

Anh Co Tran

Anh Co tran é um cabeleleiro de Los Angeles e sempre posta fotos incríveis dos cabelos que faz, pra quem quer cortar em um Long bob ou um bob, ele é a inspiriação perfeita! Além das colorações que sempre tem aquele efeito sun kissed, do tipo natural, nasci assim!

T E X T U R E

A post shared by Los Angeles | NYC Hairstylist (@anhcotran) on

A S Y M M E T R I C Color: @mizzchoi Cut/Style: me

A post shared by Los Angeles | NYC Hairstylist (@anhcotran) on

S O F T A-LINE

A post shared by Los Angeles | NYC Hairstylist (@anhcotran) on

S O F T UNDERCUT Color: @johnnyramirez1 Cut/Style: me

A post shared by Los Angeles | NYC Hairstylist (@anhcotran) on

PARTY in the BACK

A post shared by Los Angeles | NYC Hairstylist (@anhcotran) on

SUMMER T E X T U R E Color: @johnnyramirez1 Cut/Style: me

A post shared by Los Angeles | NYC Hairstylist (@anhcotran) on

https://instagram.com/p/4lXYovJQuj/

Pedro Nascimento

Gente, sou fããã desse homem! Ele faz as colorações mais maravilhosas da vida! Ele trabalha no salão Squasso em Niterói, no Rio de Janeiro e faz uma trasnformação mais linda que a outra, seja loira ou morena, com os mais variados efeitos, todos sempre muito bem feitos!

Cabelo da Priscila do @chiccool_

A post shared by Pedro Nascimento (@eupedronascimento) on

Loiro sublime da Paula.

A post shared by Pedro Nascimento (@eupedronascimento) on

Corte e cor.

A post shared by Pedro Nascimento (@eupedronascimento) on

Morena iluminada.

A post shared by Pedro Nascimento (@eupedronascimento) on

Morena iluminada.

A post shared by Pedro Nascimento (@eupedronascimento) on

Loiro sublime.

A post shared by Pedro Nascimento (@eupedronascimento) on

P. Nikole

A P.Nikole (não sei o que significa o P) mostra cada transformação no IG dela que eu fico b-a-b-a-n-d-o e ela ainda tem um babyliss no final que eu adoro, que sempre dá uma realçada maravilhosa na cor!


https://instagram.com/p/4r2MZ5Mnxm/

Kristin Ess

Krintin Ess é co-fundadora do The Beauty Department, que já é um site de ótimas ideias para pentados, make e nail arts! A Kristin também é quem cuida dos cabelos de Lauren Conrad, Lucy Hale, Ashley Tisdale e Debby Ryan.

Waves for days on @nicoleperezkrueger. Welcome to Instagram!! 💥 (cc: @laurenconrad) 💕🌊💕 #KristinEssHair

A post shared by KRISTIN ESS HAIR (@kristin_ess) on

but #FBF tho… ✂️ #KristinEssHair

A post shared by KRISTIN ESS HAIR (@kristin_ess) on

Lots of layers for my main bi$h. 🔥 @iamlindsayflores #KristinEssHair

A post shared by KRISTIN ESS HAIR (@kristin_ess) on

https://instagram.com/p/1yVNGFjDot/

Sal Salcedo

Não faço ideia de como cheguei ao instagram do Sal, mas gosto muito dos cortes que ele faz e da pegada “acordei assim” da forma de modelar os cabelos dele! Amo esse estilo despojado de cabelo!

https://instagram.com/p/4E4A13JJrq/

Dafne Evangelista

Conheci o IG da Dafne pela Camila Coelho, ela é brasileira, mas trabalha como cabeleireira em Miami! Adooro ver as trasformações de antes e depois que ela faz. Tem cada cabelo que ela deixa lindo, que me dá vontade de pegar um avião e ir até Miami para ela fazer meu cabelo!

https://instagram.com/p/3r106JhimN/

Então foi isso galeris! Sei que esse post ficou enoooorme, mas esses são os IGs que mais me inspiram capilarmente falando, porque, claro, também tem os IGs de make, de moda, de unhas e se vocês quiserem é só deixar aqui nos comentários de vocês querem que eu faça outras listas de favoritos para vocês, que eu faço! E claro, não esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui para mim!

Byyyyye

Um comentário em “Inspirações para cabelos: Meus instagrams favoritos

Deixe um comentário

