Testado e Aprovado: Booster Elseve

Booster ElseveHello hello babies,

Hoje eu vim falar de um dos meus novos produtos favoritos de cabelo: o Booster da Elseve. Eu já tinha visto várias pessoas falando sobre ele e resolvi testar. Não me arrependi! Ele faz parte daqueles produtos BB, bom e barato (sério, custou R$ 9,90), é muito fácil de encontrar e tem um cheirinho ótimo!

Eu escolhi o Booster de Reparação Total 5 Extra Profundo, mas ainda existem outras duas opções: o Arginina Resist x3 e o Quera Liso. O meu cabelo é quimicamente tratado, eu faço escova progressiva de três em três meses, e também tenho o cabelo naturalmente seco, então escolhi o de tratamento profundo.

A embalagem diz para misturar uma tampinha do produto ao condicionador e passar nos cabelos, mas eu preferi misturar ao creme de hidratação e colocar uma touca térmica. Eu sei que só de fazer hidratação, já faz diferença no cabelo, mas como eu usei meu creme de hidratação de sempre, eu pude notar uma diferença no meu cabelo!

Descrições do produto na embalagem:

Uma fórmula poderosa altamente concentrada que se funde com a fórmula do condicionador para potencializá-la, revelando toda sua força.

O booster também contém LAK 1.000, que é um “ativo capaz de penetrar nas 10 camadas dos fio para combater os danos persistentes com uma reestruturação da fibra do comprimento às pontas” (explicação da própria embalagem), ou seja, é para uma reconstrução e reparação profunda do cabelo!

Está super aprovado e mal posso esperar para experimentar os outros dois Boosters da linha, venho contar tudo para vocês depois!

Até a próxima…


Produto: Booster Elseve Reparação Total 5

Preço: R$9,90

Onde encontrar: em farmácias e super mercados

Definição final: Super Aprovado!

2 comentários em “Testado e Aprovado: Booster Elseve

Deixe um comentário

