Kim Kardashian grávida e os looks

kim im pregnantHello hello babies,

Posso, finalmente, celebrar o fim do semestre que estava me matando da faculdade! Senhooor, mal posso esperar pra me formar!

Mas não é sobre a minha faculdade que eu vim falar, então vamos ao que interessa. Há algumas semanas Kim Kardashian disse que está grávida do segundo filho e isso não é novidade.

Mas saber da nova gravidez, me fez lembrar de quando ela estava grávida da North e de seus looks de mom-to-be. E para ser sincera eles não eram os mais inspiradores para as grávidas.Desde que começou seu relacionamento com o Kayne o guarda roupa da Kim deu uma melhorada enooorme, sem perder o estilo Kim e suas curvas de sempre.

kim pregnant (5)

A gravidez é um momento de grandes mudanças no corpo da mulher, não apenas por fora, mas por dentro também, então conforto é essencial. Kim usou muitas leggins, que com certeza são bem mais confortáveis que jeans, ainda mais quando se está muito inchada. Leggins e sandálias baixas são um combo ótimo para o conforto, mas usar a camisa fechada até o pescoço fez a Kim parecer maior do que o necessário.

kim pregnant (1)

Para looks mais casuais, Kim também usou muitos vestidos soltinhos, que também são uma ótima opção de conforto, não apertam, não fazem pressão, não incomodam, juntos com rasteirinhas, ficam melhores ainda.

kim pregnant

E mesmo grávida Kim não abandonou seus vestidos bandage (tudo aquilo que eu disse sobre conforto na gravidez, Kim não prezou tanto assim por ele). Saltos finos não são muito indicados para grávidas, mas Kim não ligou e mesmo quando eles, claramente, estavam apertando e torturando os pés, lá estava ela com eles (não sei se ela merece aplausos ou uns tabefes por fazer isso com os pés!). Isso sem falar, nos vestido que também parecem desconfortáveis por serem muito justos  (eu já não gosto de roupas que me apertam não estando grávida, quando eu estiver grávida então) e alguns até cortam a barriga no meio. No way!

black dress

Mais uma sessão de sapatos e vestidos apertados. Parece que a Kim não adaptar seu guarda roupa para a gravidez, não que seja necessário mudar o guarda roupa toodo quando se engravida (até porque, haja dinheiro!), mas não dá pra usar as mesmas roupas de quando você não tem uma barriga pra quando você tem uma criança dentro dela! Os vestidos ficam muito esticados na barriga, mostrando que aquela roupa não foi feita para aquele corpo. Bom caimento é tudo! 

kim pregnant (3)

Kim usou muitos blazers na composição de seus looks de grávida e eu gostei bastante! Eles deram uma boa balanceada, sem exibir demais a barriga, mas sem escondê-la ( vou ser daquelas grávidas que adoram exibir a barriga, vou sim!). Os blazers criaram harmonia nos looks que não ficariam bons, se eles não estivessem presentes. That’s right girl!

Agora, entre todos os erros e acertos de Kim durante a gravidez, teve um que não tem como deixar passar; respirem fundo e vamos lá:

kim's worst dress pregnant

Além da estampa de sofá da vovó (de fato, minha avó ja teve um sofá com estampa parecida), o vestido tem a gola alta, que emenda em luvas, que vai até o pé e ainda tem uma cauda. Ou seja, a única coisa que vemos da Kim é o rosto! E não vamos esquecer que os sapatos ainda tem a mesma estampa! Gente, eu não sei mais o que falar desse vestido, apenas consigo olhar e sentir (dor, tristeza, pânico), por favor, deixem sua opinião sobre ele nos comentários! A gente precisa falar com alguém sobre isso! Socorroooo!

Mas se tem alguém que grávida é uma grande inspiração é a Kourtney Kardashian! Ela já passou por três gestações e esbanjou estilo e bom gosto em todas elas (na minha humilde opinião, Kourt é a mais bem vestida em todas as ocasiões):

kourt pregnant

Então foi isse, gente! Agora só podemos aguardar quais serão os looks da Kim na gravidez do Baby-Kardashian-West 2 para podermos falar bem ou mal, se tem uma frase que eu acho que combina com todas as Kardashians é esse: “Falem bem ou mal, mas falem de mim” hahaha…

Espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui pra mim!

Byeeee

Créditos Imagens: Pinsterest, Just Jared, E!.

Deixe um comentário

