Dica (rapidinha) do Dia: Shampoo Anti-Caspa

IMG_0209

Não, o post de hoje não é sobre cabelos! O post de hoje é sobre maquiagem, mais precisamente, para retirar maquiagem!

Sabe aqueles momentos em que o demaquilante acabou e você está com aquele rímel super a prova d’água que é horrível de tirar (oi colossal!)? Ou então quando você viaja e, simplesmente, esqueceu o demaquilante e na farmácia mais próxima não vende nenhum?

Estive em um momento de desespero desses há um tempo atrás, rímel e o delineador eram a prova d’água e o demaquilante tinha acabado e eram 2h da manhã, ou seja, sem farmácia! Então, lá fui eu para o banho para tentar de algum jeito tirar a maquiagem. Depois de muito tentar tirar com sabonete e nada, olhei para o shampoo anti-caspa na prateleira (que eu também uso como shampoo anti-resíduos) e pensei: por que não?

E funcionou suuuuper bem! Tirou rapidinho e nem irritou minha pele depois! Já estou apegada pra vida a essa nova técnica! Claro, que o melhor é utilizar o demaquilante, que é especifico para essa função, mas num momento de desespero, é uma mão na roda!

Um ps gente: eu NÃO sou dermatologista e nem fiz nenhum estudo aprofundado sobre o assunto, só fiz um teste e deu certo e resolvi compartilhar com vocês!

Mas então, é isso! O que vocês acharam? Alguém já tinha testado esse outro uso do shampoo? O que vocês fazem em momentos como esse? Que outras dicas para momentos inesperados vocês tem? Contem tudo aqui pra mim!

6 comentários em “Dica (rapidinha) do Dia: Shampoo Anti-Caspa

Deixe um comentário

