Looks Favoritos: Met Gala 2015

Eu prometi esse post na terça-feira, está pra sair desde então; eu ja tinha conseguido preparar tudo, mas quando sentei pra escrever, tive que levantar de novo, mas pensei “huum, vou deixar o rascunho salvo“, voltei agora toda serelepe e saltitante pra continuar de onde eu parei e cadê o rascunho? Não sei, ninguém sabe, ninguém viu. Tive que começar tuudo de novo.

Então, vamos para de enrolação e começar a falar sobre (como vocês já viram no título): o Met Gala 2015. O evento realizado pelo Metropolitam Museum of Art de NY, aconteceu na ultima segunda, 04 de Maio, e como em todo ano reuniu os maiores astros e estrelas.

Já vou confessando que achei difícil escolher meus favoritos dessa vez. Não porque estavam todos deslumbrantes, mas sim, porque achei a maioria muito feia. O tema do baile esse ano era China: Through the Looking Glass, logo, os trajes foram todos inspirados na cultura chinesa. Mas algumas pessoas, realmente, exageraram (Oi Sarah Jessica Parker e seu chapéu flamejante); enquanto, outras, foram super apagadas (sou a maior fã do menos é mais, porém em algumas ocasiões um pouco de mais, não faz mal a ninguém).

No final, consegui escolher os que eu mais gostei e vamos lá:

Já falo agora, não gostei de Beyoncé, nem JLo e nem Kim (#mejulguem)

met gala 2015 bee shaffer met gala 2015

Essa bonita é nada menos que filha de Anna Wintour, isso mesmo, o Diabo Veste Prada da vida real! O vestido é um Alexander Mcqueen todo pintado com flores de cerejeira e cisnes. Achei lindo, porque as pituras e a gola chinesa deram o toque oriental sem ficar muito óbvio ou cafona, algo que pode acontecer com facilidade quando os temas são muito “exóticos”.

met gala 2015 lizzi caplanFique chocada ao descobrir que essa moça é a Janis Ian de Meninas Malvadas, lembram da esquisita que queria destruir Regina George? Então, é ela! #chupemessamanga . Enfim, o vestido de Lizzi é Donna Karan Atelier e só de olhar pra ele já da pra ver porque ele é lindo! Achei muito elegante.

met gala 2015 selena gomez

Depois de ser chamada de gorda há algumas semanas atrás, Sel veio mostrar que está linda, ryca e vai muito bem, obrigada. Apesar de não está parecendo muito confortável dentro do vestido, ele valorizou muito bem as curvas dela e as alças pretas não deixaram o Vera Wang com tanta cara de vestido de noiva.

met gala 2015 kate backinsale

O que achei mais belo no look de Kate foi o cabelo, não que o vestido seja feio, achei lindo também. Mas a cor e a forma do cabelo de Kate estavam perfeitos!

met gala 2015 kate hudson

Kate Hudson me fez muito feliz com a escolha dela! Gostei muito de toda a obra, do vestido até o cabelo e a maquiagem e os acessórios, todos se encaixaram muito bem. O vestido é Michael Kors.

met gala 2015 lily aldridgeEu já tinha postado essa foto da Angel no instagram para falar que foi um dos meus favoritos. O vestido é da Carolina Herrera e eu amei o detalhe da bolsa de peixe!

met gala 2015 emma roberts

O que eu maaais gostei foi que Emma veio com uma cor diferente do que estávamos vendo passara no tapete vermelho. Um verde esmeralda para diferenciar de todos os vermelhos, tons pastéis e pretos. O vestido é simples e elegante, o toque oriental, veio com a clutch preta com desenho de um dragão chinês.

met gala 2015 jb

Não, essa ainda não é a sessão magya do red carpert, mas acho que Justin merecia estar nos meus looks favoritos! Ele saiu do clássico smokings pretos e veio com um Balmain todo borado com dragões dourados! Poderia ter dado muito errado, mas não deu. Foi ousado, mas foi bom!

met gala 2015 jessica chastain

Jessica Chastain nunca me decepciona! Sempre com seu ar vintage, ela veio com um Givenchy Haute Couture by Riccardo Tisci  todo dourado! Não tenho mais o que falar, vamos apenas olhá-la e já da pra entender.

met gala 2015 helen mirren

Helen Mirren, Helen Mirren. Quantas pessoas aos 69 anos estão assim? Não é apenas chegar bem a essa idade, é saber que chegou a essa idade e estar de acordo com a idade! Ter quase 70 anos não faz com que você precise virar vovózinha do tricô, você pode virar Helen Mirren.

met gala 2015 georgia may jagger

Georgia nunca mais poderia usar esse vestido em outra ocasião sem ficar parecendo, altamente, cafona! Apenas para esse Met, o Gucci de Georgia, ficou lindo!

Posso começar minha sessão magya?

met gala 2015 richard madden

Príncipe-Encantado-Rei-do-Norte! É ou não é pra ser da realeza?

met gala 2015 matt bomer

O mundo já é um lugar melhor, só por Matt Bomer estar nele!

E eu precisava muito terminar esse post, falando do vestido que Solage Knwoles usou. Vejam:

met gala 2015 solange knowlesMinha maior dúvida sobre o que é pior é: a pessoa que desenhou esse vestido ou a pessoa que escolheu esse vestido? Porque, sério, tipo, huum… quero dizer,… eu não sei, eu só não sei! Solange nunca surpreende com suas escolhas não muito felizes para os eventos, mas esse vestido, foi demais para o universo!

Então, é issooooo! Esses foram os meus looks favoritos do Met Gala 2015!

Tenho que me desculpar pela demora pra postar, estou desde terça-feira tentando, e só hoje, sábado, consegui terminar!

E não se esqueçam de me dizer o que vocês acharam dos looks, quais vocês mais gostaram?

Fotos: Just Jared

4 comentários em “Looks Favoritos: Met Gala 2015

Deixe um comentário

