Candy color: a tendências dos cabelos em tons pastéis

Já faz tempo que os cabelos coloridos não são mais restritos as adolescentes e nem as famosas, cada vez mais, vemos os cabelos coloridos no dia-a-dia.

A nova tendência, são os tons pastéis. Em vez das cores vibrantes, são os tons apagadinhos que estão fazendo sucesso e são mais usáveis, pois são mais “discretos” (como se alguém com cabelo rosa, vibrantes ou não, passasse desapercebido 😛 ).

Para quem já é loira ou tem o cabelo descolorido tonalizar o cabelo já é o suficiente, agora, se o cabelo for escuro é necessário clareá-lo antes, se não, o tonalizante não pega direito no cabelo. Para o cabelo escuro, também tem a técnica do giz de cera para pintá-lo, mas o processo só dura até a próxima lavagem.

Candy ColorPastel Hair Color (28)Candy ColorPastel Hair Color (33)

O cabelo cinza, também chamado de Granny Hair, é inspirado nos cabelos grisalhos. É um dos meus favoritos ❤

Candy ColorPastel Hair Color (38)

Mechas também são uma opção para quem quer ter os cabelos coloridos, mas não é tão ousada para fazer a cabeça toda.

Candy ColorPastel Hair Color (29) Candy ColorPastel Hair Color (30)  Candy ColorPastel Hair Color (32) Candy ColorPastel Hair Color (34) Candy ColorPastel Hair Color (35) Candy ColorPastel Hair Color (36) Candy ColorPastel Hair Color (37) Candy ColorPastel Hair Color (39) Candy ColorPastel Hair Color (41) Candy ColorPastel Hair Color (43)

Candy ColorPastel Hair Color (42) Candy ColorPastel Hair Color (40)Rainbow hair para quem acha que ter apenas uma cor de cabelo é mainstream! #ousadasmesmo ❤

Algumas famosas quem também aderiram a tendência:

Pastel Hair Color Kelly OsbournePastel Hair Color Nicole Richie Pastel Hair Color Kylie Jenner Pastel Hair Color Rachel McAdams

Pastel Hair Color Kaley Cuoco

Rachel McAdams e Kaley Cuoco escolheram as mechas em tons de rosa bebê.

Pastel Hair Color Julianne Hough Pastel Hair Color Hilary Duff

Foi num período de mais ou menos 15 dias que Hilary Duff teve três cores de cabelo diferentes.

Pastel Hair Color Sienna Miller

Sienna Miller teve esse tom de Rosé Gold que eu achei maravilhoooooso e que ficou lindo nela.

É muito importante lembrar, que essas mudanças necessitam de muitos cuidados com os cabelos depois, muita hidratação e muitas mascaras reparadoras para o cabelo não ficar fraco e quebrado.

Meu sonho, é ter o cabelo colorido, mas ainda não tive essa coragem toda, mas eu adoro e morro de vontade de fazer um dia! Quem sabe?

  • E vocês, teriam coragem de pintar o cabelos assim? Alguém ai tem o cabelo assim? Me mandem fotos!!

11 comentários em “Candy color: a tendências dos cabelos em tons pastéis

  1. Granny hair é o que eu mais gosto mesmo! Agora o lado ruim desses cabelos (pelo que vejo das amigas que têm) é que ele é lindo, mas sempre tem que estar impecável. Se rolar um bad hair day, ou um dia que não rolou de fazer escova (pra quem faz) já era. Você não pode deixar muito “na mão do destino” sabe?? hahaha
    Mas não tem nada mais estiloso! Dá até mini-vontade!
    :*
    http://www.amandahillerman.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu acho linda demais essa tendencia ❤ Não tenho coragem de fazer, acho que deve deixar o cabelo um pouco desgastado. Acho muito bonito quando fazer no estilo californiana só que colorido na ponta. Os cabelos da Demi são sempre uma inspiração! Um beijãooo!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Nathaly, também amoooo os cabelos da Demi, tanto loira quanto morena com as mechas coloridas, quero dos dois jeitos! Desgasta bastante o cabelo mesmo, tem que cuidar muito! Tenho vontade, mas não tenho coragem, sempre acho que só fica bom se você for artista, porque aí tem uma “liberdade” pra isso hehehe
      Beijoooos

      Curtir

    1. Olha, eu moro no Rio de Janeiro e acho que rola um pouco de preconceito se eu fizer algo do tipo. Infelizmente, algumas pessoas ainda olham torto até pra tatuagem, como se isso definisse o caráter de alguém! Mas a gente tem que fazer aquilo que faz a gente feliz certo!?

      Curtir

Deixe um comentário