Esmalte da Semana: Manuela – Impala

esmalte Manuela Impala Isis Valverde

Olá olá bonitas!

Quem é vivo sempre aparece e aqui estou eu! Gente, eu tenho que pedir desculpa pelo sumiço nas ultimas semanas, mas estive em semana de provas na faculdade e ao mesmo tempo estava fazendo reforma em casa(a reforma no meu quarto foi gravada, logo, que ele fico todinho pronto eu posto aqui pra vocês), então, tudo estava uma loucura! Mas, agora estou de volta e com várias ideias de post.

Começando com meu esmalte da semana, fazia tempo que eu não falava dele aqui. O escolhido pra essa semana, foi o Manuela da coleção da Isis Valverde para a Impala. Eu a-m-o esmalte preto, e o meu já tinha acabado, então, no meu passeio a farmácia (sim, eu passeio na farmácia, sempre pra ver se acho alguma coisa nova e interessante) eu achei esse da Isis. Para a minha surpresa, depois que eu já tinha pintado todas as unhas, eu descobri que o esmalte era fosco, eu não visto isso na embalagem, não que tenha sido um problema, porque eu gosto de esmaltes foscos, mas foi surpresa, devido minha falta de atenção na embalagem(tá escrito bem no cantinho em letras miúdas), mas eu gostei bastante!  Ele custou R$3,90 na farmácia e é bem fácil de encontrar.

esmalte Manuela Impala Isis Valverde 2

Bom, espero que vocês tenham gostado, e prometo que não vou mais sumir esse tempo todo, ok?!

Beijooooos

5 comentários em “Esmalte da Semana: Manuela – Impala

Deixe um comentário

