#InspiraçãoDecor: Escrivanhias/Bancadas de Maquiagem

Hello meninas,

Quem acompanha o instagram do blog (@blogelaecarioca) viu que essa semana postei que estou fazendo  uma reforma no meu quarto. Eu adoro pesquisar coisas e novidades sobre decor e design de interiores (inclusive, arquitetura e/ou design de interiores eram as minhas principais escolhas de carreira).

Uma das mudanças que vou fazer no quarto é a minha escrivaninha, que eu uso tanto para estudar quanto para me maquiar. Então, como boa viciada no pinsterest, corri lá para buscar inspirações de como eu poderia fazer a minha, e trouxe as minhas favoritas pra mostrar pra vocês!

Inspiraçao Escrivaninha-Bancada (9)

Inspiraçao Escrivaninha-Bancada (14)

Inspiraçao Escrivaninha-Bancada (17)

Adorei esse detalhe na parede, tipo um quadro de inspirações. Pinterest da vida real hehehe

Inspiraçao Escrivaninha-Bancada (16) Inspiraçao Escrivaninha-Bancada (3)

Que eu A-M-O preto e branco na moda não é segredo pra ninguém, então, obvio que também adoro P&B na decoração, acho que criar um ar de sofisticação lindo!

Inspiraçao Escrivaninha-Bancada (6)

Quadros na parede também sáo uma forma linda de decorar.

Inspiraçao Escrivaninha-Bancada (2)

Eu, geralmente, prefiro bancadas grandes para poder me espalhar bem quando me maquio/estudo (sim, sou muito bagunceira!), mas essas penteadeiras sempre tão charmosas.

Inspiraçao Escrivaninha-Bancada (4)

Gostaria muito de colocar um espelho com essas lampadas no meu quarto. Esses gaveteiros também são ótimos para guardar maquiagens e produtos de cabelo!

Inspiraçao Escrivaninha-Bancada (5)

Esse é mais ou menos como deve ficar a do meu quarto, com a TV bem acima da mesa, mas gostaria de tentar colocar um espelho.

Inspiraçao Escrivaninha-Bancada (1) Inspiraçao Escrivaninha-Bancada (8) Inspiraçao Escrivaninha-Bancada (7) Inspiraçao Escrivaninha-Bancada (11) Inspiraçao Escrivaninha-Bancada (15)

Inspiraçao Escrivaninha-Bancada (13)

Minha bancada dos sonhos! Um espelho enoooorme e muitas gavetas! Adoroooo!

E ai? O que vocês acharam das escrivaninhas/bancadas? Eu gravei um antes do meu quarto pra vocês, e quando ele ficar pronto, vou gravar um depois, mostrar a transformação completa,o que vocês acham??

Muitos post de inspiração de decoração ainda estão por vir, só aguardar!

Até a próxima minhas belezuras!

Beijooooos

Imagens: Pinterest.

2 comentários em “#InspiraçãoDecor: Escrivanhias/Bancadas de Maquiagem

    1. Que bom que você gostou ❤ nossa, deve ficar lindooo! Acho P&B a melhor combinação da vida, e os detalhes em dourado são aquele toque de estilo que fica mara! Quero ver fotos quando ficar pronto hahaha
      Beijoooos ❤

      Curtir

Deixe um comentário

