Meus Favoritos: Canais do YouTube

Olá olá gente,

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando estou no computador (ou celular) é assistir vídeos. Fico horas e horas assistindo um vídeo atrás do outro #quemnunca? E não são só vídeos de beleza e moda (cofcof a maioria é sim cofcof), comédia, tutoriais de edição, vídeos de cachorrinho e bebês…

Já que eu passo tanto tempo assistindo vídeos, nada mais óbvio do que eu ter meus canais favoritos!

Então, hoje, eu resolvi compartilhar com vocês meus canais favoritos do YouTube (sim, a maioria é de moda e beleza, hehe)

Niina Secrets

Começando com a Niina, que foi uma das minhas inspirações pra criar o blog e o canal. Sou muito fã dos vídeos dela e os meus favoritos são os vlogs que ela faz, sempre muito divertida e bem-humorada!

5incominutos

Se tem uma youtuber que eu gostaria de ser amiga, esse alguém é a Kéfera! Ela é daquelas que fala o que tiver vontade e o que a maioria de nós não teria coragem de dizer! Morro de rir com os vídeos e quero muuuuito apertar a Vilma Teresa #melhornome hahaha

Amber Fillerup

Além de um cabelão loiro de dar inveja, a Amber ensina tutoriais de cabelo, principalmente tranças, super legais! E apesar de alguns parecerem complicados, ela mostra que eles são muito simples! Quando meu cabelo estava longo sempre buscava inspiração nela! 

Camila Coelho

Bom, Camila Coelho é Camila Coelho e não precisa de mais explicações! Uma das maiores bloggers do Brasil, que mora nos EUA, tem os melhores tutoriais e dicas de maquiagem para todas as ocasiões! E agora, também tem The Hits, programa de moda que ela faz com o grupo F*Hits, que já está indo para a 2ª temporada e é muito bom!

Dia de Beauté

Agora vamos falar sobre a minha inspiração máster no mundo! A Vic é jornalista, trabalha pra VOGUE, tem um blog de sucesso e mora em Londres, ela é só tudo que eu sempre quis pra minha vida! Como não se inspirar nela? Ela sempre tem/sabe toodas as novidades/lançamentos de beleza do mundo! Sem contar nos super convidados que ela tem de vez em quando: Camila Coutinho(são tipo BFF’s, tem até um reality show só pra elas, que super vale à pena assistir!), Julia Petit, Fabiana Gomes (maquiadora sênior da MAC), e muitos outros tops do mundo da moda e beauté.

Michelle Phan

E por último temos a Michelle Phan! A Mish (aquela que é íntima) começou fazendo vídeo na webcan do notebook e hoje é a top das tops quando se fala em YouTubers! Ela já tem sua própria marca de cosméticos, e além dos vídeos super criativos de maquiagem, ela também tem dicas de lifestyle e auto-estima para as meninas (ela adora frisar que cada um é único e especial da sua maneira)! Dica: Assistam os vídeos que o namorado dela parece, além de lindo, ele é super fofo com ela, meu favorito é o My Boyfriend Does My Makeup.

Então, esses são os meus canais favoritos no youtube, aqueles que sempre que tem vídeo novo eu corro pra assistir!

E como estamos falando de youtube, eu não poderia deixar de falar do canal do blog! Se você ainda não sabe, agora Ela é Carioca também tem um canal no youtube (eeeeeeeh \oo/)

Só tem um vídeo por enquanto, mas logo logo estará saindo a segunda parte das comprinhas (prometo que até domingo sai) e depois outros vídeos super legais para vocês! Então corram pra assistir o vídeo, deem seu like e não se esqueçam de se inscrever no canal!

Agora me falem, quais seus canais favoritos?

9 comentários em “Meus Favoritos: Canais do YouTube

  1. Também sempre estou assistindo um youtubinho hahaha
    Assisto muito o canal da Niina, da Camila Coelho, da Flávia Calina, Camilla Cabral e da Chata de Galocha! ❤
    Vou lá conhecer o teu!
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

