Resenha: Paleta The Nudes – Maybelline

Boa noite gentee,

Sei que andei meio sumida essa semana, mas a vida ta corrida e a faculdade já está começando a me deixar louca rsrs…

Mas não é só porque eu não estive aqui que esqueci do blog nãaao! Passei a semana pensando em várias ideias de post pra vocês!

E o primeiro dele é a resenha dessa paleta da Maybelline, a The Nudes! Já falei dela duas outras vezes aqui, a primeira nesse post sobre várias paletas neutras e nesse vídeo das minhas comprinhas de Orlando, e ela fez muito sucesso nas duas vezes, então, resolvi fazer uma resenha dela pra vocês!

The Nudes-Maybelline (1)

Como eu já falei, eu comprei na minha última viagem para os Estados Unidos e não paguei mais do que 12 dólares nela, aqui no Brasil, ela custa, em torno de, 80 reais!

The Nudes-Maybelline (3)

São 14 cores, todas em tons nude (óbviamente, rs), que variam entre metálicos e mates, ou seja, serve tanto para fazer aquela make básica para o dia-a-dia, quanto uma mais baphônica para a balada. Também tem um tamanho bom, que dá pra deixar na bolsa.

The Nudes-Maybelline (4)

Na parte de trás da embalagem, tem um “tutorial” de como combinar as cores, todas se combinam em duos, trios e quartetos com as sombras que estão próximas, claro, cada um pode misturar como quiser, e todas as cores, independente da posição, combinam

.The Nudes-Maybelline (5) The Nudes-Maybelline (6) The Nudes-Maybelline (7) The Nudes-Maybelline (8) The Nudes-Maybelline (9) The Nudes-Maybelline (10) The Nudes-Maybelline (11) The Nudes-Maybelline (12) The Nudes-Maybelline (13) The Nudes-Maybelline (14) The Nudes-Maybelline (15) The Nudes-Maybelline (16) The Nudes-Maybelline (17) The Nudes-Maybelline (18)

Clique nos swatches para ampliar

Que cores neutras de sombras são minhas favoritas não é novidade para ninguém, então, super recomendo! Ela foi a minha substituta para a Naked (elas são bem parecidas, mas a da UB custava 50 dólares).

No site da Maybelline, eles tem uma página toda dedicada a paleta e que várias bloggers fizeram tutoriais usando as sombras, pra quem quiser, é só clicar aqui pra assistir aos vídeos.

Então, é issooo! Espero que vocês tenham gostado! Me digam o que vocês acharam, alguém ai tem essa paleta também? Não se esqueçam de comentar aqui!

Ps: Agora nosso blog também está no instagram(êeeee!) sigam lá @blogelaecarioca ou cliquem aqui pra ir direto pra página.

Até a próxima,
Beijoooos

2 comentários em “Resenha: Paleta The Nudes – Maybelline

Deixe um comentário

