Beleza: 12 paletas Neutras

Um dos itens mais essenciais em todas as maletas de maquiagem são sombras neutras, seja para fazer um olho básico para o dia a dia ou um olhão esfumado para a noite.

Então, o que melhor que paletas neutras para compor sua coleção de maquiagem do que paletas neutras? Coringas para todas as ocasiões, os olhos tem tons de marrom combinam com todos os tons de pele e são a opção perfeita para quem está começando a montar seu kit de makes ou para quem não curte olhos coloridos!

Paletas Neutras (1)

Naked, Naked 2 e Naked 3  – sucesso absoluto quando o assunto são paletas neutras! Depois do sucesso da Naked 1, a Urban Decay, criou mais duas para continuar a família! Todas possuem 12 cores de sombras com acabamentos metálicos, mates e cintilantes. A Naked 1, possui os tons mais neutros, a Naked 2 é a com cores mais escuras e a Naked 3 usa os tons rosados. Só escolher a que você mais gostar (ou todas!).

Naked Basics – Depois das Nakeds, a Urban Decay, resolveu lançar a Naked Basics, uma paleta com 6 sombras super básicas (como o nome já diz!), ótima para se ter na bolsa, para a maquiagem do dia a dia!

Paletas Neutras (2)

Nude on Nude – como o nome já diz, a paleta, da Bobbi Brown, possui 12 cores em tons nude, que variam entre mate, metálico e cintilante.

Full Exposure – super pigmentadas e cores universais, essa é a descrição da paleta da Smashbox. A paleta ainda vem com uma amostra de primer para olhos (não está na foto, mas a fama da linha de primer da Smashbox é de excelência).

The Nudes Maybeline- Uma das duas paletas da lista que eu tenho. Então, se minha opinião vale de alguma coisa, posso falar que ela é ótima! São 12 cores, muito bem pigmentadas e muito coringas.

IT Palette Sephora – A Sephora não é só uma loja de multi marcas de maquiagem, ela também tem sua própria linha de maquiagens, e, entre elas, claro, não poderia faltar a paletas de neutros. A IT Palette, contém 12 sombras (como a maioria), também com os acabamentos metálicos, mate e cintilantes e vem com um lápis de olho marrom.

Paletas Neutras (3)

Chocolate Bar – Com a embalagem mais fofa de todos (e cheiro de chocolate, um sonho!), a Too Faced lançou a Chocolate Bar com 16 sombras neutras e cores perfeitas para todas as ocasiões. Ps: todas as cores tem nomes de doces, como Milk Chocolate, White Chocolate, Marzipan, Creme Brulee, e outros nomes super fofitos para combinar com a paleta!

Natural Eyes – Assim como a Urban Decay lançou a Naked Basics, a Too Faced lançou a Natural Eyes, uma paleta menor que a Chocolate Bar, com 9 sombras e cores mais neutras que a primeira, que cabem, perfeitamente, na nécessaire .

NUDES, SMOKY by H&M – A Smoky é a outra paleta da lista que eu tenho. A H&M também têm uma linha de cosméticos, as paletas Nudes (também em tons rosados) e a Smoky(também em tons de chumbo e preto), fazem parte dessa linha, cada uma possui 5 sombras com cores em tons de marrom.

Então, meninas, essas foram as 12 paletas neutras que eu separei para vocês! Gostaram? Vocês conhecem todas? Têm alguma? Quais mais gostaram? Deixem tudo aqui nos comentários para mim!

Beijoos, e até a próxima!

8 comentários em “Beleza: 12 paletas Neutras

  1. Eu amo paleta nude! Me arrependi demais de não ter comprado as Naked na última viagem, e pra ser sincera nem sei pq eu não comprei! hahahaha
    Arrependimentos a parte, uma dica boa é comprar as cores avulsas da Mary Kay eu as acho super pigmentadas e gosto bastante! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

