Looks Favoritos Oscar 2015

oscars-2015

Antes tarde do que nunca! Finalmente, meus looks favoritos do Oscar 2015!

A maior premiação do cinema americano, aconteceu no ultimo domingo (22) e Birdman e O Grande Hotel Budapeste como os maiores vencedores da noite, levando quatro estatuetas para casa, cada.

E como sempre, aqui estão os meus looks preferidos:

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Começando com o Elie Saab bordado de Emma Stone que eu quero roubar pra mim e usar na minha formatura! Incluindo o penteado e a maquiagem

jennifer-aniston-justin-theroux-oscars-2015-05-VERSACEJen Aniston veio de Versace, todo bordado e brilhoso rosa (cor que ja é tendencia), make suave e natural e economizou nos acessórios (mas esse anel de noivado já fez todo o trabalho necessário).

jennifer-aniston-justin-theroux-oscars-2015-03

Não é look, mas é minha foto preferida da noite. Já que acabei de falar dos modelos acima, achei justo colocar!

cate-blanchett-oscars-2015-03- JOHN GALLIANO PARA MAISON MARGIELA

Voltando aos looks, Cate Blanchett veio digna em seu longo preto John Galliano para Maison Margiela e seu colar turquesa.

channing-tatum-jenna-dewan-oscars-2015-01-Zuhair Murad Couture
A Sra. Tatum, Jenna Dewan veio com um branco, decotado e brilhoso Zuhair Murad Couture. Essa mulher tem minha admiração, não apenas pelo look all white, mas, também, pelo husband perfeito.

eddie-redmayne-wife-hannah-bagshawe-oscars-2015-01Eu disse que os look da Hannah Bagshawe deveriam ser observados! E a esposa do ganhador do Oscar de Melhor ator não me decepcionou! O longo azul com a cintura marcada e o detalhe no pescoço está perfeito. Infelizmente, mais uma vez, não sei de onde é o vestido.
gwyneth-paltrow-oscars-2015-04-Zuhair Murad CoutureOutra que não me decepciona nunca é a PepperGwyneth Paltrow.. Dessa vez ela veio com um rosa de um ombro só Zuhair Murad Couture(mesmo da Jenna).
87th Annual Academy Awards - ArrivalsJ-Lo veio de princesa! Numa escala de 1-10 o quanto eu amei esse Elie Saab (designer favorito!)? 10000000000.
karolina-kurkova-oscars-red-carpet-05-MARCHESAKarolina Kurkova estava sexy em rosa (cor tendência total! já anotado) Marchesa!
87th Annual Academy Awards - ArrivalsMais uma que veio de princesa! A gravidíssima Keira Knightley saiu de um sonho ou um conto de fadas com o vestido de tule com bordados e frases em italiano por todo ele da Valentino. Quero esse vestido para sair por aí num bosque encantado, com passarinhos cantando ao meu redor.
lupita-nyongo-osars-red-carpet-02-CALVIN KLEINAgora, vamos para o MUNDO para Lupita! Não tenho palavras para falar desse Calvin Klein! TODO bordado em pérolas! Gente, alguém da um Oscar pra essa mulher, só por esse vestido! Elegância, sofisticação e beleza, prazer, Lupita!
margot-robbie-oscars-red-carpet-02-SAINT LAURENTE o prêmio sensualidade da noite vai para Margot Robbie com seu Saint Laurent decotado e fluído, seu colar de rainha Van Cleef and Arpels(avaliado em 2 milhões de dólares), seu corte tendência (um post sobre está vindo por aí) e seu batom vermelho alaranjado.
87th Annual Academy Awards - ArrivalsReese sempre me faz sorri com seus vestidos!  Branco e preto (todos já sabem que AMO, né) simples Tom Ford, cabelo polido com as pontas levemente onduladas e maquiagem discreta. Reese sempre segue a linha de menos e mais, e ela sempre torna esse “mais” em muuuito mais!
87th Annual Academy Awards - ArrivalsA Lady in Red Rosamund Pike veio para ganhar o Oscar com seu Givenchy. Apesar de não ter levado a estatueta (foi para a merecidíssma Julianne Moore) a fenda e o detalhe na cintura merecem os parabéns! 

E agora, como não pode nunca faltar, a seleção das magyas que passaram pelo red carpert.

channing-tatum-jenna-dewan-oscars-2015-08

Channing Magic Mike Tatum. Não preciso falar mais nada. Vamos apenas admirar.

chris-evans-oscars-2015-04

Sr. Steve Rogers. Um dos motivos que vale muito assistir aos Vingadores!

jared-leto-oscars-red-carpet-01Quem mais tem inveja do cabelo e das californianas perfeitas de Jared Leto? Apesar de achar que já esta na hora de fazer a barba, ele é sempre um colírio pros olhos!

87th Annual Academy Awards - ArrivalsE para finalizar, Chris Pine, apenas sendo lindo!

E foi isso gente, mas uma seleção dos meus favoritos do Red Carpert, espero que vocês também tenham gostado! Quem assistiu a premiação? Eu, simplemente, AMEI a apresentação da Gaga com a música da Noviça Rebelde! E vocês, quais foram os favoritos?

Até a proximaaaa!

ps: só pra falar que agora o blog já tem uma fan page no facebook! Então clique aqui para curtir a página ou ali na caixinha na lateral para dar seu like e ficar ligado com tudo que esta acontecendo aqui no blog!

Beijoooos

Fotos Créditos: Just Jared

Deixe um comentário

