Coleção Marina Ruy Barbosa para Leader

Que Marina Ruy Barbosa é a nova itgirl do pedaço todos já sabemos! A novidade, é a coleção que a atriz criou em conjunto com as lojas Leader.

Com o nome de Gipsy Chic, a coleção conta com vestidos, blusas, calças, shorts e saias, todos com preços entre R$29,99 e R$149,99.

“INSPIRADA NA TENDÊNCIA GIPSY, A LEADER LANÇA COLEÇÃO EXCLUSIVA ASSINADA PELA ATRIZ MARINA RUY BARBOSA, ELEITA UMA DAS PERSONALIDADES MAIS BEM VESTIDAS DO ANO.”

Marina já vinha nos mostrando uma prévia do que estava por vir em seu intagram(@marinaruybarbosa)

marina para leader (3) marina para leader (5)

Ontem(24), foi o lançamento oficial e a coleção já esta disponível em todas as lojas do país.

marina para leader (1)

A atriz participou ativamente da criação, cuidando de cada detalhe do processo criativo até o produto final, para que sua personalidade e estilo estivesse presente em cada peça. Leve, colorida e descontraída é como Marina define a coleção.

marina para leader (11) marina para leader (10) marina para leader (9) marina para leader (8) marina para leader (7) marina para leader (2) marina para leader (4) marina para leader (6) marina para leader (1)

Esse são alguns dos modelos da coleção, o macaquinho foi a minha peça favorita! Já é possível comprar toda a coleção nas lojas e no site da Leader. Quero todas as peças pra ontem, amo a tendência gipsy/boho e agora temos várias opções por um preço acessível.

  • E vocês, o que acharam da coleção? Qual seu look ou peça favorito?

Fotos Créditos: Instagram/Lojas Leader

11 comentários em “Coleção Marina Ruy Barbosa para Leader

    1. Oi Dryka, a Marina além de linda, tem muito bom gosto também, então a coleção já é um sucesso! rsrs O macacão é uma das minhas peças preferidas dessa coleção e o preço super camarada também!
      Muito obrigada 🙂
      Beijooos

      Curtir

  1. A Marina abusa de ser bonita!
    Posto isso, eu não tenho muita certeza se amei a coleção! Mas compraria as calças flare por ser um corte que eu realmente gosto ❤ hahaha
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    Curtir

    1. A Marina nasceu pra ser bonita! Eu curto muito esse estilo boho/gipsy, então amei a colação! Mas as calças flare são, realmente, as peças desejo do momento, todos deveriam ter pelo menos um par delas no armário!
      Beijinhoos

      Curtir

      1. Verdade! Eu tenho um par que eu amo de paixão, meu arrependimento foi não ter comprado logo 4 do mesmo modelo, agora ele está pedindo socorro e eu não tenho outro para substituir! 😦

        Curtido por 1 pessoa

      2. Eu entendo sua dor!!rsrs Tive que botar o meu na costureira e to sem! Quando eu comprei ficou muito gigante, impossível de usar e tive que fazer a bainha, só que aí ficou muuuito curta, feio, ai ela teve que voltar pra costureira pra ficar do tamanho certo!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

