Look do Dia: Parque Lage e H2OH! no Parque

Olá meus amores, Esse fim de semana rolou o 1º Encontro Nacional de Food Trucks promovido pela H2OH!. O evento, que ganhou o nome de H2OH! no Parque, reuniu food trucks de todo país. O evento contou ainda com a participação do Rodrigo Magya Hilbert e a linda da Fiorella Mattheis distribuíram receitas para quem estava lá. Fui com uns amigos para o encontro no Domingo e de quebra ainda aproveitei para dar um passeio pelo Parque Lage que é lindo! ps: primeira vez que eu tiro fotos para um look do dia, então, eu não me aguentava de rir e de vergonha na hora de tirar as fotos hahaha. Mas, vamos lá 😉 parque lage 1 parque lage 2 parque lage 3parque lage 4 parque lage 5 parque lage 9 parque lage 7

                   Blusa, short e óculos: Charlotte Russe l  Chapéu: Forever 21 l Birkens: Antonella

parque lage 8E para terminar eu não poderia deixar de colocar aqui a foto desse caminhãozinho de brigadeiro! Gente, só amor por ele e vontade de trazer pra casa (com tooodo o conteúdo de brigadeiro dentro, claaaro! kkkk)

Então é isso, espero que vocês tenham gostado do look! Alguém foi ao evento também? O que acharam? Deixem tuudo aqui nos comentários para mim!

Beijoooos, e até a próxima.

8 comentários em “Look do Dia: Parque Lage e H2OH! no Parque

Deixe um comentário

