Looks Favoritos do SAG Awards 2015

No último domingo (25) aconteceu o Screen Actors Guild Awards 2015, também conhecido como SAG Awards. A festa, que rolou em Los Angeles, nos Estados Unidos, premiou os melhores atores da televisão e do cinema, um aquecimento para o Oscar. Entre os ganhadores teve Orange Is the New Black (que levou dois prêmios, com Melhor Elenco de Série Comédia e Uza Abuda como Melhor Atriz de Série Comédia), Game of Thrones (com Melhor Equipe de Dublê), Eddie Redmayne (Melhor Ator com A Teoria de Tudo), Juliane Moore(com Para sempre Alice), Downtown Abbey e Boyhood, também levaram prêmios para casa e muitos outros.
Como em toda premiação, sempre tem o falado/esperado Red Carpert, onde os artistas desfilam com seus glamourosos, ou não, looks. Aqui estão, na minha humilde opinião, os meus favoritos:

lupita-nyongo-sag-awards-2015-01- Elie SaabComeçando com a mais esperada nos Red Carpets nos últimos tempos, Lupita Nyong’o e seu esvoaçante e colorido Dior. 

sarah-paulson-pedro-pascal-sag-awards-2015-07

Sou fã de preto e branco, acho sempre muito elegante, e sou fã de Sarah Paulson, que consegue ficar linda até com duas cabeças, então o que falar desse vestido maravilhoso com esse detalhe de blusa mais soltinha?(ps: não de qual marca, então se alguém souber me diga aqui nos comentários;)

julia-roberts-sag-awards-2015-02Julia Roberts, a mulher que não envelhece um dia e com 47 anos está melhor que eu, você e todos os outros mortais, usou minhas tendências favoritas: o macacão e o terninho, tudo em um pacote só, da Givenchy. Está linda, está bela.

kaley-cuoco-jim-parsons-sag-awards-05

Kaley Penny  Cuoco repetiu a dose e foi mais uma vez de vermelho ao SAG Awards, não que eu esteja reclamando, longe disso, adorei o tomara que caia simples com, apenas, um detalhe na cintura.

21st Annual Screen Actors Guild Awards - Red Carpet

Mais uma que aderiu ao terninho! Emma Stone deixou controvérsias quanto a esse look, alguns amaram outros detestaram. Como já disse, amo terninho, e, apesar de achar que ficaria melhor sem esse “véu”, Emma conseguiu segurar muito bem o look e ficou linda. 

jennifer-aniston-gets-actor-speech-at-sag-awards-01- john galliano

Confesso que, ainda, estou um pouco dividia sobre esse John Galliano da nossa eterna Rachel. Não sei o que pensar dele, gosto, mas ao mesmo tempo não sei bem(aquela que é confusa demais)! Maas, como mais uma garota de atitude e postura (e presença, e beleza, e mais uma infinidade de elogios que a Jen merece), Jennifer Aniston, conseguiu segurar muito bem o look e arrasou com esse colar que deixou o decote ainda mais bonito, ficou linda também!

E já que eu postei meus looks favoritos aqui, achei justo colocar meus boys magyas favoritos, e lindos de terno, nesse post também:

game-of-thrones-studs-suit-up-on-sag-awards-red-carpet-03Começando com o lindo/britânico(sim, isso é uma qualidade para mim)/deuso/ maravilha Kit Jon Snow Harrington

game-of-thrones-studs-suit-up-on-sag-awards-red-carpet-19

O Príncipe Encantado Nikolaj Coster-Waldau

21st Annual Screen Actors Guild Awards - Red Carpet

E, por último(mas nunca menos importante) Eddie Redmayne, que para mim será sempre o Marius de Os Miseráveis.

Bom,para terminar, então, como sempre, me digam o que vocês acharam dos looks e dos boys magyas também(hahaha). Algum outro vestido que vocês também acharam maravilhoso e que deveria estar aqui? Ou algum desses que vocês acharam péssimos?

ps: quem viu meu instagram nas ultimas semanas, viu que eu estava viajando para Orlando. Estou preparando um posto sobre a viagem, tem alguma pergunta que vocês querem fazer, alguma curiosidade sobre a viagem, sobre visto, passaporte, qualquer coisa, deixem aqui nos comentários que vou responder no post, que deve sair até o fim da semana. 

ps²: também gravei alguns videos, tipo um vlog, mas não sei se posto ainda ou não? Alguém gostaria de assistir? Talvez um vídeo de comprinhas também?

Muito bem, é isso, espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post amores!

Beijooooos

2 comentários em “Looks Favoritos do SAG Awards 2015

Deixe um comentário

