Metas para 2015

 

Então, é isso, 2014 acabou! Mais um ano que eu achei que passou na velocidade da luz! Como em todo fim de ano, gosto de parar para refletir como foi o ano que passou. Esse ano fiz estágio (embora tenha começado no final de 2013, mas foi em 2014 que as coisas se “firmaram”), comecei a dar aula, mudei de faculdade, conheci pessoas que eu espero que continuem na minha vida por muitos anos ainda, amigos e companheiros de trabalho. Outras que eu espero não precisar cruzar mais no meu caminho. Amadureci como profissional e como pessoa, embora ainda tenha muita coisa para aprender. Criei coragem e fiz o blog, algo que já planejava(e queria) fazer a muito, mas faltava aquela “inspiração”(não é a palavra que eu queria, mas não achei outra hehe) e aí, numa tarde em casa sem nada pra fazer a ideia do “Ela é Carioca” veio e decidi não deixar passar, e aqui estamos.
Outra coisa que eu gosto muito de fazer no fim de cada ano, também, é uma lista de coisas que eu planejo ou desejo para o próximo. Minha mãe sempre me ensinou que escrever nossos desejos ajuda a alcançá-los com mais facilidade. Então, aqui está minha lista de coisas que eu quero fazer em 2015(não necessariamente nessa ordem):

Melhorar a timidez: gente, eu sou muuuuuuito tímida, tenho vergonha de tudo(tudo mesmo!), e para 2015 quero melhorar isso, ser mais corajosa de colocar e enfrentar todas as situações, sem medo do que vão falar de mim. Sei que não é fácil, e nem vai acontecer de um dia pro outro, mas é preciso tentar.
Aprender a dirigir: já queria ter tirado a carteira desde os 18, mas nunca foi uma prioridade na minha vida, pra 2015 decidi que vou tirar e pronto.
Fazer uma tatuagem: já sei exatamente o que quero fazer, o lugar do corpo que eu quero, só não sei ainda o porque de ainda não ter feito, então, esse ano sai.
Uma mudança radical no visual: meu cabelo é longo e escuro, então talvez clarear e corta seja a ideia mais obvia, mas como uma pessoa muita apegada ao cabelo, ainda não tive coragem pra essa mudança toda, mas já estou tão de saco cheio do meu visual no espelho que mudar é uma coisa necessária. E, também, cabelo cresce!
Ser menos preguiçosa: deeeeeus, eu sou a rainha da preguiça, se tem uma coisa que eu gosto é ficar deitada sem fazer nada. Entãso 2015 chegue para me tirar da minha zona de conforto e me expulsar da cama.
Conhecer novas pessoas: porque bom, é sempre legal conhecer novas pessoas e fazer novos amigos.
Explorar o Rio: existem tantos lugares legais para se conhecer no Rio, além dos principais pontos turísticos, então, por que não?
Me dedicar pra valer ao blog: bom, se eu criei o blog é porque era algo que eu, realmente, queria, por isso, nesse ano que está começando ele vai ocupar um espaço mais importante no meu dia a dia.

Bom, por enquanto, acho que é só isso(só? haha). Mas cada ideia nova que surgir eu vou anotando e lutando(claro que só escrever não resolve tudo, né) para conseguir, até chegar 2016 e eu criar uma nova lista, quem sabe no final do ano que vem eu volte aqui para falar das coisas que foram realizadas e das que serão adicionadas mais uma vez a lista.
So, that’s it! Bye bye 2014 and very welcome 2015!

7 comentários em “Metas para 2015

Deixe um comentário

